quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Significado

Há dois mil anos Ele passou em presença física por este mundo.

Há dois mil anos Ele é sinônimo de misericórdia, de amparo e de clamor por todos aqueles que sofrem, por todos que estão em aflição.

Há dois mil anos Ele é o nosso porto seguro, ponto de ligação com Deus, com a nossa essência Divina.

O significado da Sua presença junto à humanidade é muito mais extenso do que a nossa pobre mentalidade pode hoje conceber.

Ele é luz estelar do cosmos infinito, nós somos a poeira que a fraca brisa carrega.

No entanto, quando a poeira decide se transformar num delicado grão de areia apto a refletir a Sua luz, estaremos, com efeito, em comunhão com o Seu coração, a caminho do Deus de Amor, nosso Pai.

Jesus é o Alfa e o Ômega, o Logos, o Avatar, o Verbo Divino, o Ungido de Deus, a manifestação do caminho da nossa plenitude, porque a Sua manifestação se resume no amor.

Jesus deve significar para a humanidade o início de uma nova era, nova fase de consciência humana voltada à fonte do amor universal em vivenciando o amor ao próximo.

Ele é luz, o amor é sua energia, nós podemos ser minúsculos fótons a cooperarmos na obra de iluminação da humanidade.

Espalhemos a Boa Nova através do nosso viver. Espalhemos a essência do Sublime Missionário cuja história será sempre a maior epopeia da humanidade.

Espalhemos com coração e com fé a luz do amor, caminhando junto a esse fluxo divino que nos é tão benéfico, vez que nos dá aquilo que tanto precisamos - e que muitas vezes nem sabemos o que é -, que é sentir que nosso coração é morada do Senhor.

Faria

(página mediúnica)

Nenhum comentário: